22/08/2008

Mail Order

Acabadinhos de chegar!!!!! (e não pararam na alfandega, que é sempre o meu medo quando mando vir alguma coisa fora da U.E.)









Fiz esta encomenda á Megumi (http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=13544170) no dia 13 e já chegaram hoje, pensei que fosse demorar pelo menos três semanas.... é a minha prenda de aniversário de mim para mim...temos que nos oferecer um miminho destes de vez em quando, e já andava de olho nestes livros á muito tempo.
Agora falta encontrar uns tecidos bonitos para fazer alguns projectos dos livros, já ando a namorar estes tecidos da Anna Maria Honner que acho lindissimos, pena não serem vendidos em Portugal...














4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
É impossivel resistir a esses fantasticos livros...percebe-se pelas imagens que publicas o quanto especiais são, uma linsissima prenda de ti para ti!!
Um beijinho e um bom fim de semana
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Sónia,
Parabéns pela prenda que recebeste de ti mesma:) realmente é fantástica! Muitos parabéns e boa sorte para encontrares uns lindos tecidos para o teu projecto!
beijokas e um bom fim-de-semana
Su

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que bom! quero ver as criaçoes que vao sair daí! :)
bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá Sónia,
Realmente os tecidos são lindos!
Concordo plenamente contigo no que diz respeito a oferecermos uma prenda a nós próprias. Eu faço-o sempre em todas as ocasiões especiais: Natal, aniversário, etc..
Bjs,
M. Céu

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...