Avançar para o conteúdo principal

Mail Order

Acabadinhos de chegar!!!!! (e não pararam na alfandega, que é sempre o meu medo quando mando vir alguma coisa fora da U.E.)









Fiz esta encomenda á Megumi (http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=13544170) no dia 13 e já chegaram hoje, pensei que fosse demorar pelo menos três semanas.... é a minha prenda de aniversário de mim para mim...temos que nos oferecer um miminho destes de vez em quando, e já andava de olho nestes livros á muito tempo.
Agora falta encontrar uns tecidos bonitos para fazer alguns projectos dos livros, já ando a namorar estes tecidos da Anna Maria Honner que acho lindissimos, pena não serem vendidos em Portugal...














Comentários

MARIA LEMOS disse…
Olá Sónia,
É impossivel resistir a esses fantasticos livros...percebe-se pelas imagens que publicas o quanto especiais são, uma linsissima prenda de ti para ti!!
Um beijinho e um bom fim de semana
Maria Lemos
www.tudoquesefaz.com disse…
Olá Sónia,
Parabéns pela prenda que recebeste de ti mesma:) realmente é fantástica! Muitos parabéns e boa sorte para encontrares uns lindos tecidos para o teu projecto!
beijokas e um bom fim-de-semana
Su
ai que bom! quero ver as criaçoes que vao sair daí! :)
bjokas
Olá Sónia,
Realmente os tecidos são lindos!
Concordo plenamente contigo no que diz respeito a oferecermos uma prenda a nós próprias. Eu faço-o sempre em todas as ocasiões especiais: Natal, aniversário, etc..
Bjs,
M. Céu

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....