Avançar para o conteúdo principal

Troquinha Amigo Secreto

Recebi na outra semana da Marina Mendes (marina_mendes.blogs.sapo.pt), estes miminhos encantadores, mais uma vez obrigada Mariana, gostamos muito.
Uma bota em feltro, telinha com o Pai Natal, caixinha de natal com guloseimas dentro ( a Inês gostou muito), sabonete, muitos guardanapos, feltro, postal de Natal e prendinha mistério para abrir na dia de Natal.
Fiquei sem palavras quando vi tantas coisas lindas.
Para a Inês dois cadernos do Pooh, e uma caneta cheia de "truques" que só descobrimos muito mais tarde, com a ajuda da minha irmã....muito obrigada Marina.

Comentários

marina mendes disse…
Ola ainda bem k gostaste! ja agora axo k vou roubar-te a foto pk eu tirei mas kd tirei ainda n tinha tudo o k te enviei, espero que n te importes...beijinhos

http://mendes_marina.blogs.sapo.pt
sónia disse…
Não me importo nada, mais uma vez obrigada.
bjs
marina mendes disse…
Olha ja sabes mais k eu, pk essa do carimbo eu n sabia! beijokas

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....