Avançar para o conteúdo principal

Troquinha Amigo Secreto

A Carla do bolg A quinta das Cerejas já recebeu os miminhos da troca "Amigo Secreto" que a Denise (A Lojinha do Eric) organizou.


A Carla já informou que gostou dos miminhos.

Estes são os miminhos feitos por mim:

Placa para o quarto do filhote da Carla, espero que goste, fui a minha primeira plaquinha.
Pintei uma caixinha em papel maché, coloquei dentro fitas, galões, botões e um porta chaves.
Bota e Estrela em feltro.
Tecidos e feltro, também foi enviado um postal mais a prendinha que só pode ser aberta no dia de Natal.









































































Comentários

Carla Delgado disse…
Olá!!
Desculpa não te ter dito nada mais cedo, sou uma desgraça :P
Gostei muitas das coisisinhas que me eniaste com carimho Obrigada.
A placa lá está á porta do quartinho do Rodrigo.
UMa beijoca para ti e princesa e espero que a tua avó esteja melhor.

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....