09/01/2010

Gravidez e Tricot

Para  a semana já estamos na 30ª semana de gravidez, ainda continuo em repouso mas mais moderado,já posso levar a Inês á escola, mas sem exageros...quando sinto a barriga a ficar dura ou com dores descanso uma horita ou duas e fica tudo bem.

A Inês está a começar a dar sinais de alguma insegurança em relação á chegada do bébé, quando a deixo na escola, não quer que eu vá embora e fica um bocadinho chorona, isto nunca tinha acontecido, estamos a dar-lhe mais "mimo", a brincar maiscom ela... e temos noção de que quando o irmão nascer vai ser pior....mas tudo passa, não é assim???

O nascimento está previsto para meados de Março,e quero conseguir chegar até ás 38 semanas.

O Tricot continua, desta vez estou a fazer um Poncho para  a Inês, cachecol e gorro para a Ana, e uma mantinha quentinha para quando o Miguel nascer, não lhe fiz mais nenhum casaquinho porque os da irmã vão dar para ele, tinha muitos azuis, salmão e amarelos....quase todos feitos pela Avó paterna.

O engraçado é qe o tricot e crochet são viciantes, já estou a pensar fazer alguns casacos em algodão para a Primavera/Verão tanto para a Inês como para o Miguel; só me falta encontrar os modelitos e as receitas.




3 comentários:

ei! kumpel disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem... e está quase!

Olha, o RSS para seguir o meu blog mudou, se quiseres actualiza: http://blog.eikumpel.com/feed/

beijinhos,
margarida

Unknown disse...

querida Sonia, tenho andado muito ausente dos cantinhos habituais, mas gostei, de corañçao, de receber a tua visita no canto do S* e é muito bom saber que estás quase a ser mamã novamente. Que bom... Passa tudo muito rápido, não é?
Que corra tudo muito bem é o que desejo e depois quero saber notícias desse príncipe, hein...

Quanto à tua dica da maçã na sopa, só te queria dizer que resultou. Não comeu por aí além, mas sempre foi uma experiência melhor que as anteriores :)))) bigaduu

beijinhos no peito*

Sonia

Helena disse...

oiii
bom dia
linda a sua linha
gostei de tudo

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...