11/11/2009

Descanso e Tricot

Esta gravidez está a ser muito diferente da primeira....nos primeiros 4 meses enjoei, nunca tinha acontecido com a da Inês, tive que fazer a amiocintese uma vez que o rastreio deu positivo mas está tudo bem e para piorar já estou com o útero um bocadinho dilatado...estes últimos 15 dias foram de descanso, não deitada o dia todo mas antes "estendida" no sofá.

A minha Mãe foi uma querida e emprestou um PC portátil que coloquei numa mesinha de apoio, asim já me posso estender no sofá e "trabalhar" no PC sem problemas.



















Amanhã vai ser dia da eco das 20 semanas e consulta, espero que já esteja tudo bem e que o descanso não tenha que continuar muito mais tempo.

Para ajudar a passar o tempo nada melhor que fazer tricot, não sou nenhuma "expert", mas resolvi arriscar e fazer um casaquinho, botinhas e gorro para o filhote, tinham que ser em tons de Azul e Branco ( nos próximos projectos já vou usar outras cores ).

A receita do casaquinho e das botinhas tirei deste blog
www.tentandotricotar.blogspot.com, os acabamentos no casaquinho é que foram diferentes, em vez de um rolotê no decote fiz em crochet e coloquei 3 botões com as casas também em crochet.



















O Gorro a receita é daqui:
www.tricoteiras.com, também alterei, fiz a barra 2x2 noutra cor...




















E que tal ??? não ficou assim tão mal pois, não???

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Regina disse...

Oi Sonia, ficou muito lindo seu conjuntinho, seu bebê vai adorar. Obrigada pela gentileza da citação. Continue assim que seu enxovalzinho vai fiacr lindo. Bjsss

ei! kumpel disse...

Tão fofinho Sónia!

beijinhos e boa sorte na eco!
margarida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente encantador!!!!

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...