Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2008

+ Porta Joias

Dois Porta Joias em tons cor de rosa, foram ontem entrgues, espero que tenham gostado.Com aplicação de feltro estampado e guardanapo.
Desejos de um bom feriado.












Porta Moedas

Como já tenho todos os materiais necessários para fazer os porta moedas, hoje resolvi meter mãos á obra e o que consegui foi isto...
Os tecidos que utilizei foram comprados á Carolina http://www.craftymooks.blogspot.com/ (excepto o das bolinhas) e os fechos foram enviados pela Claudia http://mybagsoffun.blogspot.com/ que foi uma querida e fez o favor de mos comprar e enviar.
Os próximos vão ser feitos com o resto dos tecidos Japoneses.






:)))

Alguém se lembra?? adorava estes livros....sempre gostei de ler,....dos "Cinco" penso que os li todos, depois começei a ler "Uma Aventura", mas não era a mesma coisa...
Do PETZI gostava muito....




























Pedro o Pescador

Depois de ver alguns post desta menina (http://bom-feeling.blogspot.com/) sobre livros infantis e como no comentário do post anterior disse que não conhecia este Escritor, resolvi mostrar o livro.

O Escritor Jose Viale Moutinha vai fazer uma apresentação no dia 15 dos seus livros infantis aos meninos da escola da Inês e para que os Pais ficassem a conhecer e quisessem comprar algum livro deixou-os na escola durante estes dias para que a escolha fosse facilitada.

No meio de muitos a Inês escolheu este, penso que foi pela cor dominante na capa que é o vermelho (sua cor preferida), confesso que não conhecia o autor mas depois ler fiquei a gostar.

As ilustrações são da Carla Pott, muito bonitas.

O conto é sobre um menino (Pedro) que vai passar férias ao campo á casa do Avô e este resolve ensinar o Pedro a pescar, como não tem tempo para praticar quando chega a casa transforma a sua banheira num ribeiro e vive muitas aventuras imaginárias.






































T-shirt Hello Kitty

Sou sincera, não dou fã da HelloKitty, mas como a Inês gosta e nós cá em casa somos uma "democracia" resolvi pintar a Kitty numa t-shirt que comprei no Lidl, como a qualidade não é muito boa e se alguma coisa corresse mal, o "prejuízo" não era muito.
É a minha primeira experiência, está com muitos erros, e a Inês borratou alguns contornos com a sua curiosidade...A próxima vai ser com a Winx Musa, agora diz que é uma Winx e quando as vê na T.V. começa a fazer as posses e a dizer as palavras mágicas; "só gosto da Musa, porque veste vermelho e vermelho é a minha cor preferida...." onde é que isto vai parar?!??

Paris!?!!

You Belong in ParisYou enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.
You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.What European City Do You Belong In?

Tecidos

Acabadinhos de receber da Alice (http://http//nouss-nouss.blogspot.com), todos lindos.




Granny Squares...

Resolvi fazer a Manta para a acama da Inês em Algodão, linha Criativa da Anchor, só em três cores.
Para o Inverno vou utilizar linha 50% Lã 50% Acrilico só em duas cores e fazer como amostra em azul.Entretanto estou á espera de tecidos para começar a fazer novas malas e alguns porta moedas com fecho em metal.Vou deixar de lado as pinturas por uns tempos, já tenho saudades da costura.









Granny Squares

Depois de ter visto esta amostra http://crochet.about.com/gi/dynamic/offsite.htm?site=http://members.aol.com/SAG55/gransq.html onde a Tânia (http://chocolateachuva.blogspot.com)
se tinha inspirado para fazer uma manta, andava á algum tempo a pensar fazer uma para a cama da Inês mas como se fosse uma Colcha, depois de várias tentativas consegui fazer a amostra.








< >

Fomos ao Ikea e compramos uma estante para o meu cantinho, ficou tudo mais organizado,quando estava a colocar os livros e revistas reparei que já tenho uma quantidade razoável de livros e revistas Japonesas de Craft.Penso que ainda não vos tinha mostrado os dois últimos que vieram de Paris da livraria JUNKU Fr. (http://www.junku.fr/fr/index.php) a amiga que os trouxe adorou a livraria, diz que é uma perdição para quem gosta da cultura Japonesa, tem de tudo.