10/04/2008

T-shirt Hello Kitty

Sou sincera, não dou fã da Hello Kitty, mas como a Inês gosta e nós cá em casa somos uma "democracia" resolvi pintar a Kitty numa t-shirt que comprei no Lidl, como a qualidade não é muito boa e se alguma coisa corresse mal, o "prejuízo" não era muito.

É a minha primeira experiência, está com muitos erros, e a Inês borratou alguns contornos com a sua curiosidade...

A próxima vai ser com a Winx Musa, agora diz que é uma Winx e quando as na T.V. começa a fazer as posses e a dizer as palavras mágicas; "só gosto da Musa, porque veste vermelho e vermelho é a minha cor preferida...." onde é que isto vai parar?!??

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

não conhecia o autor mas conheço a ilustradora. Fantástica! tem um site giríssimo! e acho fantastica tb a ideia de um autor ir lá a escola dar autografos. que giro. A minha tb iria adorar!
bjokas

_PipinhArt_ disse...

Olá querida!! passa no meu blog e vê os kit's!!

Beijinhos grandes
Boas Criações
Filipa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos parabens pelas variadissimas técnicas que neste momento fazes o que a juntar ás artes da agulha..é um conjunto perfeito e certamente muitos mais trabalhos espectaculares se vão poder observar e admirar aqui.
Adorei este , está o máximo!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...