Avançar para o conteúdo principal

T-shirt Hello Kitty

Sou sincera, não dou fã da Hello Kitty, mas como a Inês gosta e nós cá em casa somos uma "democracia" resolvi pintar a Kitty numa t-shirt que comprei no Lidl, como a qualidade não é muito boa e se alguma coisa corresse mal, o "prejuízo" não era muito.

É a minha primeira experiência, está com muitos erros, e a Inês borratou alguns contornos com a sua curiosidade...

A próxima vai ser com a Winx Musa, agora diz que é uma Winx e quando as na T.V. começa a fazer as posses e a dizer as palavras mágicas; "só gosto da Musa, porque veste vermelho e vermelho é a minha cor preferida...." onde é que isto vai parar?!??

Comentários

não conhecia o autor mas conheço a ilustradora. Fantástica! tem um site giríssimo! e acho fantastica tb a ideia de um autor ir lá a escola dar autografos. que giro. A minha tb iria adorar!
bjokas
_PipinhArt_ disse…
Olá querida!! passa no meu blog e vê os kit's!!

Beijinhos grandes
Boas Criações
Filipa
MARIA LEMOS disse…
Muitos parabens pelas variadissimas técnicas que neste momento fazes o que a juntar ás artes da agulha..é um conjunto perfeito e certamente muitos mais trabalhos espectaculares se vão poder observar e admirar aqui.
Adorei este , está o máximo!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....