Avançar para o conteúdo principal

Cartas

Quando foi a última vez que escreveram ou receberam uma carta de uma amiga (o)??

Há uns tempos atrás resolvi ir a casa da minha Mãe reler as cartas e cartões que uma amiga minha escreveu e eu retribuí desde 88 até 96; escrevíamos o que nos ia na alma com uma sinceridade esmagadora, própria de adolescentes, e mais tarde já adultas.

Encontrei mais umas cartas de uma amigo que vive em França e uma amiga Espanhola (passávamos férias juntas em Afife).

Tenho saudades de sentir o cheiro do papel de carta, devorar a carta em três tempos e depois voltar a ler para ficar com a certeza que não escapou nenhum pormenor importante.

Neste Natal vou tentar enviar cartões para todos os meus Amigos, é uma promessa....











Comentários

ei! kumpel disse…
A internet ajuda muito... mas não há como o prazer de receber uma carta!

Então quando se está longe...
HOPE disse…
Sabes uma coisa minha amiga? Fiz o mesmo quando estive em Viana nas festas... Há coincidências...!
Li e reli as tuas cartas com uma saudade!!!!! E afinal agora estás aqui tão perto e nem nos vemos...

Até me ocorreu fazer-mos uma sessão para nos rirmos um bocado as duas!! Só não sabia se guardavas as minhas cartas como eu guardei as tuas! Agora já sei!

Beijos para todos ;)
MARIA LEMOS disse…
É aboslutamente fantastico receber e enviar cartas manuscritas preferencialmente...á coisas que se devem manter e esta é uma delas!
Um abraço,
maria Lemos

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....