17/07/2008

Monserrate!



Hoje estava uma nortada que não se podia ficar na Praia, tenho ido para Afife com as miúdas e felizmente tem estado bom tempo, pouco vento, maré baixa e muito calor, vamos sempre de manhã cedo e regressamos por volta das onze.


Como estava mal tempo aproveitei para ir á minha escola onde fiz o secundário, em Monserrate Viana do Castelo, estou a pensar fazer um CET em Multimédia, tive que ir pedir Certidões para comprovarem que acabei o secundário sem nenhuma disciplina atrasada, pelos vistos têm havido "marosca" com os certificados, não percebo como conseguem....

Para meu espanto, consegui as Certidões em menos de meia hora, foram super simpáticas, só tive que ir compar o impresso A15, ainda se lembra onde é a Papelaria, perguntou a menina da secretaria, como acabou o secundário em 1990 (já???) muita coisa deve ter mudado...penso que não mudou tanto assim, a secretaria continua no mesmo sitio, só que agora é open space, a papelaria é no mesmo sítio, não??? não sei, respondeu a menina, agora é junto ao bar,...e lá fui até á papelaria; mas foi giro rever os sítios onde passávamos os intervalos a fumar (agora já não) e a conversar com os amigos da altura....desses tempos já só me resta uma amiga, dos outros perdi-lhes o rastro.

1 comentário:

HOPE disse...

Já lá não vou há anos!!!

Este Sábado estás por aí ou vais à praia?

Beijos ;)

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...