Avançar para o conteúdo principal

Porta Joias Madeira

Pediram-me um Porta Joias em Madeira, para colocar as Joias das filhotas, quando fui ao fornecedor de madeiras encontrei esta novidade , um porta joias com duas divisões mais um "rolinho" para colocar os aneis.
Escolhi o guardanapo com um camafeu mais um ás riscas, resolvi pintar em branco e tons de rosa, que lhes parece o resultado final???
Este não foi para as filhotas, mas sim para uma menina já bem mais crescida.



Visto de cima:















de frente:














Primeira divisória com o "rolinho":





















última divisória:

Comentários

Olá
Esta lindissimo este guarda jóias
beijitos
sandra
marina mendes disse…
ta mt giro mesmo, esse guardanapo e demais! parabens por mais um optimo trabalho
Buffet d'artes disse…
Ola

Esta mesmo muito bonito o guarda joias. Parabens..
Beijinhos

Telma
olá! lindo guarda-joias! :) maravilhoso mesmo!

e em resposta ao teu comentáio:
eu não tenho tido tempo para sentar e brincar descançada da vida com a minha pequenota, mas enquanto faço o jantar ou trato de outra coisa qualquer tenho tempo tempo para ir dando uma sigestao numa brincadeira, uma opinião, uma mãozinha nalguma coisa que ela não está a conseguir fazer sozinha,... estou sempre a acompanhar! é mutio importante para as crianças sentirem pelo menos que os pais estao interessados nas suas actividades e as admiram.

bjinhos querida! continua a maravilhar-me com as tuas obras lindas :)
Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....