09/11/2007

O que tenho feito

Caixas de Chá, 6 divisórias, com motivos de Natal, são 10 de cada... no total 30....ainda faltam algumas... só depois de entregues é que coloco fotos, nos próximos dias vou estar mais ausente...


Hoje recebi uns retalhos de tecido que comprei á Lena do Atelier ao meu gosto, são muito bonitos, um é da Anna maria, ao vivo ainda é mais lindo.


Obrigada Lena.




























Acabadinho de fazer, vai ser entregue amanhã, ainda falta outro... vou utilizar um dos novos tecidos; se calhar os dois...

























Acabei por utilizar o da Anna Maria Horner, o que acham do resultado final??

7 comentários:

Minda disse...

Fantásticos amiga!
bjs

ei! kumpel disse...

Lindos! O tecido da Ana Marie é de facto muito bonito e o teu gato ficou fantástico! bjinhos

Oficina das Linhas disse...

Olá Sónia, como sempre os tus gatinhos são o máximo... e esse tecido novo também.

Acerca do teu comentário, obrigada pela visita, lá na escola já andaram a fazer a cabeça do meu filhote e ele de pateta não tem nada, mas eu acho que a vontade de continuar a acreditar é maior que as coisas que ele ouve :)

Muitos beijinhos!

Unknown disse...

É tão bom quando eles continuam a acreditar no Pai Natal, espero que a Inês tb acredite por muito tempo, assim a magia do Pai Natal continua...

Beti Copetti disse...

Estes bichinhos são muito engraçados! E o tecido, uma BELEZA!!!

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Ficaram lindos!
E ainda bem que adoraste os tecidos :)
Beijinhos, Lena

Ana marta disse...

Mais um exemplo de excelência.

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...