Avançar para o conteúdo principal

Escola

A Inês está a gostar da escola, pelo menos não fica a chorar como a maior parte dos meninos, é de partir o coração...os meninos a chorar na sala e as mães cá fora...felizmente nunca tive de passar por isso.
Como se tem portado bem nos últimos tempos, e já começou a arrumar os brinquedos, sim , não os arrumava, dizia "não gosto de arrumar" e a mãe que arrume.. resolvemos oferecer o que ela mais queria, uma ficicleta (bicicleta) e aqui está ela toda contente na bicicleta e a Ana no carrinho.

Comentários

SoniaM disse…
Ainda bem. Fico feliz por ti ;)
bonecos e tintas disse…
É tão bom vê-los crescer e ficar mais autónomos!
A minha também adora a escola... que sorte a minha!
Na Lua da Alice disse…
A minha filha que tem 10 meses também fica bem na escola, mas já me avisaram que virá a fase de chorar que não quer ficar. Já tenho visto lá alguns assim. Eles acabam por ficar bem ao fim de 5-10 minutos mas a dor das mães dura o dia todo. Espero que ela também fique sempre bem.

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....