Avançar para o conteúdo principal

Troca "Um Mundo Melhor"

Estas são as fotos do que recebi da Maria Lemos na troquinha "Um Mundo Melhor", eu e a Inês adoramos tudo, ora vejam lá se eu não tenho razão:

















Estes lindos sabonetes, um para a Inês com o Pooh, disse logo: "este é meu..."


















Saco lindo!! diz que vai levar os bonecos a passear...
















Telinha, coelhinho, placa de porta, um cartãozinho, tudo maravilhoso!!
























Tecidos lindos para fazer os meus trabalhinhos, já começo a ter ideias...


















Tule Rosa choque, grega prateada e um lindo cartão.




















Esta caixa fantástica para colocar alguns dos meus materiais que andam sempre soltos.


Esta foi a primeira troca em que participei e adorei as parceiras e o espirito das trocas.

Mais uma vez obrigada pelas "coisinhas" lindas que nos enviaram.


Comentários

Maria Lemos disse…
Olá Sónia,

Conforme já tive oportunidade de dizer, fiquei muito contente por terem gostado!
Ontem lembrei-me da tua "Inês" porque fui á Megastore da Hello Kitty no Estoril e fuiquei cheia de pena de já ter enviado a troca...Meu Deus é uma loucura !
Quando regressar de fèrias trato disso, não me vou esquecer!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos
Maria Lemos disse…
ah! já me esquecia...
o porta-chaves da casinha que anda dum lado para o outro (c/a minha filha mais velha)na baía de Cascais, porque a minha filha está lá em casa da minha irmã, é o sucesso do momento, de tal maneira que tens 3 encomendas...mas não sei se fazes para vender...diz-me qualquer coisa via mail se sim, preços etc...estes 3 independentemente do preço querem-nos, aguardo noticias!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Empisal 155

Da formação de sábado aprendi a usar os cartões, só com um cartão fiz estes pontos....vou fazer uma amostra de cada cartão para saber que desenhos fazem...

Baby Flip Flop Sanadal and Cowboy Baby Bootie

Das sandálias já tenho encomenda, mais uma vez em vermelho e outras em azul...são as cores da cliente...As botinhas de Cowboy são para fazer par com um chapéu á cowboy, tamanho 0 a 6 meses.....


Flip flop Baby Sandals

Novo modelo em crochet de sandálias para bebé, tamanho 0 a 6 meses, esta é uma amostra que vai ser enviada para cliente.....